Recuperar Senha
Canais de Relacionamento
  • BUSCAS


    mapa Brasil AC RO MT MS PR SC RS SP MG RJ ES ES BA GO TO AM RR PR PA AP MA PI CE RN PB PE AL SE

A CAPEMISA coloca à sua disposição vários canais de interação. O importante é você poder falar conosco na hora que quiser. Esperamos o seu contato.

  • Estamos ao seu dispor para prestar informações, resolver questões ou dúvidas que envolvam seu Seguro, acompanhar processos entre outros assuntos.  

    Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.  

    Entre em contato e teremos prazer em atendê-lo.

    Capitais e Regiões Metropolitanas: 4000 1130  

    Demais localidades: 0800 723 3030

  • Enviar
    Assunto
    Nome
    CPF  
    DDD e Telefone
    Email
     
    Confirme o Email  
    CEP Buscar
    Logradouro
    Número Complemento
    Bairro
    Cidade UF
    Solicitação:
  • CAPEMISA / Relacionamento com Clientes
    Rua São Clemente, 38 / 4º andar
    Botafogo – Rio de Janeiro / RJ – 22260-900
  • O serviço de Ouvidoria da CAPEMISA tem a missão de atuar na defesa dos direitos dos Consumidores (clientes, beneficiários e interessados), com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.

    Sendo um canal de comunicação direta de instância superior da Empresa, acessível aos Consumidores, na busca de solução a impasses apresentados na sua relação com a CAPEMISA Seguradora e CAPEMISA Capitalização, que não tenham sido resolvidos de forma satisfatória pelos canais normais de atendimento (Central de Relacionamento, Fale Conosco e Chat On-line).

    A Ouvidoria é independente das demais unidades organizacionais, estando subordinada ao Diretor Presidente e terá prioridade no atendimento, atuando com transparência, independência, autonomia e imparcialidade.


    • Ligação gratuita: 0800 707 4936 – 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
    • E-mail: ouvidoria@capemisa.com.br
    • Cartas: CAPEMISA – Ouvidoria - R. São Clemente, 38 – Botafogo. Rio de Janeiro / RJ - CEP: 22260-900
  • A CAPEMISA está presente em todo o território nacional, pronta para dar total apoio às suas necessidades. Lembramos que, para sua comodidade, nosso atendimento começa sempre na Central de Relacionamento. Caso haja necessidade de contato pessoal, nossas Dependências estão sempre abertas para receber você (consulte aqui a sucursal mais próxima).
  • Disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, para prestar informações públicas, receber sugestões, reclamações e cancelamentos.

    0800 940 1130

    Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e de fala: 0800 723 4030

  • Este atendimento é preferencial às pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala.

    Clique aqui para acessar o chat.