Logo Capemisa
Cadastre-se Recuperar Senha
Canais de Relacionamento
  • BUSCAS


    mapa Brasil AC RO MT MS PR SC RS SP MG RJ ES ES BA GO TO AM RR PR PA AP MA PI CE RN PB PE AL SE

A CAPEMISA coloca à sua disposição vários canais de interação. O importante é você poder falar conosco na hora que quiser. Esperamos o seu contato.

  • Central de Relacionamento CAPEMISA é um canal de comunicação direto dedicado a você.  

    Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana está ao seu dispor para auxiliar, prestar informações sobre produtos, resolver questões e/ou dúvidas que envolvam seu seguro, processos em andamento, assistências e coberturas, saldos e extratos, entre outros assuntos.  

    Entre em contato e teremos prazer em atendê-lo.

    Central de Relacionamento: 0800 723 3030  

    Atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala: 0800 723 40 30

  • Assunto
    Nome
    CPF   DDD e Telefone
    Email  
    Confirme o Email  
    CEP Buscar
    Logradouro
    Número Complemento
    Bairro
    Cidade   UF
    Solicitação:
  • CAPEMISA / Relacionamento com Clientes
    Rua São Clemente, 38 / 3º andar
    Botafogo – Rio de Janeiro / RJ – 22260-900
    Fax: (21) 2536-7947
  • O serviço de Ouvidoria da CAPEMISA tem a missão de atuar na defesa dos direitos dos Consumidores (clientes, beneficiários e interessados), com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.

    Sendo um canal de comunicação direta de instância superior da Empresa, acessível aos Consumidores, na busca de solução a impasses apresentados na sua relação com a CAPEMISA Seguradora e CAPEMISA Capitalização, que não tenham sido resolvidos de forma satisfatória pelos canais normais de atendimento (Central de Relacionamento, Fale Conosco e Chat On-line).

    A Ouvidoria é independente das demais unidades organizacionais, estando subordinada ao Diretor Presidente e terá prioridade no atendimento, atuando com transparência, independência, autonomia e imparcialidade.


    • Ligação gratuita: 0800 707 4936 – 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
    • Fax: (21) 2536-7947
    • E-mail: ouvidoria@capemisa.com.br
    • Cartas: CAPEMISA – Ouvidoria - R. São Clemente, 38 – Botafogo. Rio de Janeiro / RJ - CEP: 22260-900
  • A CAPEMISA está presente em todo o território nacional, pronta para dar total apoio às suas necessidades. Lembramos que, para sua comodidade, nosso atendimento começa sempre na Central de Relacionamento. Caso haja necessidade de contato pessoal, nossas Dependências estão sempre abertas para receber você (consulte aqui a sucursal mais próxima).
  • Este atendimento é preferencial às pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala.

    Clique aqui para acessar o chat.