Disponibiliza ao(s) Segurado(s) atendimento psicológico por telefone, realizado por psicólogos habilitados, para os casos de forte impacto emocional. Disponibiliza ainda a indicação de rede de psicólogos conforme a necessidade do Segurado(s)/família(s). O psicólogo indicará serviços de psicologia/terapia para atendimento público ou privado. Sua contratação e despesas ficarão por conta do Segurado, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Apoio Emocional
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços ligados a Socorro Mecânico e Reboque, na ocorrência de pane ou acidente com o veículo. Imediatamente após o sinistro, o Segurado deverá entrar em contato com a Prestadora para solicitar atendimento, fornecer as informações necessárias para sua identificação, informações do veículo e a descrição do problema ocorrido para a definição do tipo de serviço adequado à situação, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Automóvel
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Beneficiário(s) indicado(s) pelo Segurado, um cartão recarregável com recargas mensais no valor e períodos definidos na apólice e conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Cesta Alimentação por Afastamento por Acidente de Trabalho
- Regulamento da Assistência Cesta Alimentação por Morte
- Regulamento da Assistência Cesta Alimentação por Natalidade
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços de facilidade e comodidade que visam atender às necessidades do dia a dia. O Segurado terá acesso à indicação/informação dos seguintes serviços: Reservas em Hotéis; Reservas em Restaurantes; Informações de Viagens; Voos, Tempo de Duração e Escalas; Roteiros Culturais e de Viagens; Fusos Horários; Informações sobre o Serviço de Courrier; Praias e Balneabilidade; Meteorologia; Bolsas de Valores; entre outros, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Concierge
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) o envio de profissionais dentistas, portando equipamentos odontológicos portáteis, aptos a realizar uma série de procedimentos técnicos, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Dental de Urgência
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) uma lista de medicamentos registrados na ANVISA, das melhores indústrias farmacêuticas, com descontos de 10% a 80%, em diversas redes de farmácias credenciadas, em todo o território nacional.
Para consultar os medicamentos e a rede de farmácias credenciadas, CLIQUE AQUI!
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Desconto em Medicamentos
Como Acionar
Para acionar o serviço, é necessário apresentar o cartão do serviço na farmácia credenciada e informar o CPF.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços ligados à sua residência de:
Conforme condições e limites definidos no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Domiciliar A
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) da(s) Apólice(s) da APPAI (desde que contratada esta Assistência), serviços ligados à sua residência de:
Conforme condições e limites definidos no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Domiciliar B
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) consultoria sustentável, indicação de profissionais especializados em arquitetura para elaboração de projetos ecoeficientes, coleta e descarte ecologicamente correto de aparelhos eletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos ou móveis, conforme regras descritas no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento Assistência Ecodescarte
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) Assistência 24h para os serviços de Eletricista e Chaveiro ligados à sua residência fixa, de acordo com as condições definidas no Regulamento da Assistência.
Vigência da Assistência: será expressa no Slip da passagem e iniciará a partir do momento em que o Segurado se encontrar no recinto da plataforma de embarque, expandir-se-á aos locais de paradas de transporte e transbordo, e encerrará no momento em que o Segurado deixe o recinto da plataforma de desembarque.
*Exclusivo para o produto Passageiro TOP.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Eletricista e Chaveiro
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) o envio de profissionais devidamente qualificados e previamente selecionados, para a realização dos consertos em caso de quebra de eletrodomésticos da residência do(s) Segurado(s), conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Eletroassist
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza serviços de Chaveiro, Segurança e Vigilância, Limpeza da Empresa, Hidráulica, Informações úteis, Regresso Antecipado, Mudança e Guarda-Móveis, Serviço de Reparo Temporário de Telhado, Eletricista, Limpeza de Caixa D’água, em caso de sinistro com o imóvel da empresa Estipulante da apólice, de acordo com os padrões descritos no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Empresarial
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com a Prestadora de Serviços: 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços como: Consulta com Especialistas; Exames Médicos Complementares; Internação Hospitalar; Intervenções Cirúrgicas; Remoção Inter Hospitalar; Interface com Plano de Saúde; Transporte e Estadia Familiar até o Local em que o Segurado esteja Sozinho e Hospitalizado; Tratamento Fisioterápico; Locação de Aparelho Ortopédico/Hospitalar; Transporte para Frequência às Aulas (exclusivo para Aluno); Aulas Domiciliares para Reposição das Aulas Perdidas (exclusivo para Aluno); Aulas de Reforço (exclusivo para Aluno); entre outros, conforme Regulamento desta Assistência.
*Exclusiva para o produto Seguro Escolar.
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- Regulamento do serviço de Assistência Escolar
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Serviço(s) Segurado(s) de Encanador, Eletricista e Vidraceiro para os casos ligados a sinistro (emergência), serviços de Chaveiro e Envio de Profissionais para os casos não ligados a sinistro e serviços PET e Viagem, conforme definido na Apólice e conforme regras no Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Flex
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 282 1522 .
Disponibilização do(s) Beneficiário(s) ou Serviço de Funeral do(s) Regulamento(s) na ocorrência de seu óbito, de acordo com os padrões de atendimento e conforme da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento Consolidado Assistência Funeral
Como Acionar
Beneficiário(s) ou responsável(is) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 24 2483-9501 e 55 21 3090-1175 (Exterior).
Disponibilizar serviços funerários na ocorrência de óbito do Segurado e/ou de seu(s) dependente(s), conforme o plano contratado e de acordo com o padrão e as condições definidos neste Regulamento.
- Regulamento da Assistência Funeral
Como Acionar
Beneficiário(s) ou responsável(is) entrar(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 023 4600 .
Disponibilizar serviços funerários na ocorrência de óbito do Segurado e/ou de seu(s) dependente(s), conforme o plano contratado e de acordo com as condições e os padrões definidos neste Regulamento.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Funeral
Como Acionar
Beneficiário(s) ou responsável(is) entrar(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 24 2491 8901 e 55 21 3090-1175 (Exterior).
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços como: Auxílio Mecânico, Reboque, Chaveiro, Orientação e Indicação de Baladas, Serviço de Informações, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Jovem
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 749 0009.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) o envio de cestas compostas por produtos voltados para as mamães e para os bebês, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Kit Mamãe e Bebê A
- Regulamento da Assistência Kit Mamãe e Bebê B
- Regulamento da Assistência Kit Mamãe e Bebê C
- Regulamento da Assistência Kit Mamãe e Bebê D
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522, num prazo máximo de 30 (trinta) dias após o parto, fornece os dados necessários para o atendimento e envia 01 (uma) cópia da Certidão de Nascimento do bebê.
Disponibiliza ao(s) Seguro(s) o acesso a uma ampla rede de vantagens, que possibilita a economia na compra de produtos e serviços em diversos estabelecimentos em todo o País, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Mais Vantagens CAPEMISA
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) acesse(m) o site https://maisvantagens.capemisa.com.br/ .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) a remoção da moto para oficina mais próxima (raio máximo de 100 km) quando a mesma estiver sem condições de trafegar em razão de uma pane ou acidente, conforme Regulamento desta Assistência.
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- Regulamento da Assistência Motocicleta
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) um programa personalizado de informações nutricionais ligados a Saúde e Bem-Estar como nutrição e controle de peso; orientação sobre alimentos para cardápios especiais; alimentação saudável; nutrição preventiva; receitas e técnicas culinárias; fitness; estética e beleza, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Nutricional
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) ou ao(s) Estipulante(s), conforme for o caso, solução de questionamentos jurídicos de baixa e média complexidade, de forma online, por intermédio de uma rede de escritórios parceiros da empresa prestadora do serviço de assistência.
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- Regulamento da Assistência Orientação Jurídica
Como Acionar
O Segurado(a)/Beneficiário(a) deve entrar em contato com o Prestador de Serviços por meio do site www.respostalegal.com.br.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços de assistência Personal Fitness prestados através de atendimento telefônico, por um profissional da Educação Física, que realizará uma anamnese completa, incluindo informações do seu histórico médico, prática de atividade física, disponibilidades para praticar exercícios, entre outros. O profissional analisará os dados e fará as orientações necessárias por telefone e, se necessário, enviará por e-mail um documento descrevendo as informações solicitadas e as sugestões ao segurado, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Personal Fitness
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 749 0009.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) os seguintes serviços para o seu animal assistido (cão ou gato):
Conforme condições e limites definidos no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Pet
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 878 8280 e 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços de proteção pessoal em caso de agressão, roubo ou furto envolvendo o(s) Segurado(s) tais como: Interface com o plano de saúde, Retorno à residência após alta hospitalar, Transporte e envio de familiar, Hospedagem para familiar, Envio de taxi, Informação e envio de documentos em casos de perda e/ou roubo, entre outros, de acordo com as condições definidas no Regulamento da Assistência.
Vigência da Assistência: estará expressa no Slip da passagem e iniciará a partir do momento em que o Segurado se encontrar no recinto da plataforma de embarque, estendendo-se aos lugares de paradas intermediárias e transbordo, e encerrará no momento em que o Segurado deixar o recinto da plataforma de desembarque.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Proteção Pessoal
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços votados para a Recolocação Profissional no mercado de trabalho brasileiro, desde que tenham residência habitual no Brasil e idade entre 18 e 59 anos. Esta assistência abrange a perda do emprego (demissão sem justa causa) ou o término do contrato de prestação de serviços (devida comprovação documentada) do segurado principal, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Auxílio Recolocação Profissional
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 749 0009.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) e/ou seu(s) Beneficiário(s) acesso a uma Rede Referenciada que permite a realização de consultas, exames e procedimentos médicos com até 70% de economia nas áreas da medicina tradicional, saúde complementar e odontológica. Para marcação de consultas e exames, utilize a Central de Atendimento, o aplicativo Tem Saúde ou acesse o site www.temsaude.com, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência da Rede Referenciada
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 749 0009.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) o serviço de guincho para transporte do veículo e um táxi para conduzir os ocupantes do veículo até sua residência, em caso do Segurado não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir o veículo segurado para seu retorno à residência, e não havendo em sua companhia outra pessoa habilitada em condições de substituí-lo, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Socorro Amigo
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Se em decorrência de assalto, agressão, roubo ou furto, no qual o Segurado não tenha como retornar à residência, será providenciado serviço de táxi ou meio de transporte mais conveniente e adequado para retorno à sua residência. Oferece também o serviço de Chaveiro (mão de obra) em casos de perda ou quebra da chave, tentativa de roubo ou chaves trancadas no interior do veículo.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Táxi Emergencial e Chaveiro
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522.
Disponibilizar ao Segurado teleconsultas por videochamadas ilimitadas e sem coparticipação, conforme os termos deste Regulamento.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Telemedicina Individual
Como Acionar
Segurado(s)acessado(m) o site : https://teladocbrasil.com.br/ .
Para suporte sobre o serviço e consultas, ligue para a Teladoc: 0800 835 2362.
Dúvidas e problemas com o acesso, ligue para o Prestador de Serviços: 0800 291 0148, 0800 282 1522 e 55 24 2491 8901.
Disponibilizar ao Seguro serviços para o seu animal de estimação, para 1 (um) cão ou 1 (um) gato, de Telemedicina Veterinária com as modalidades de Teleconsulta , Teletriagem , Teleorientação , Teleinterconsulta , Telediagnóstico e Telemonitoramento , de acordo com as condições aqui definidas Regulamento, sem limite de atendimentos e de idade do animal de estimação.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Telemedicina Veterinária Individual
Como Acionar
Segurado(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522.
Disponibiliza o transporte de ida e volta do segurado, da cidade de residência e/ou de trabalho habitual onde o segurado se encontrar, até a cidade que ocorrerá o sepultamento ou cremação do parente (ascendente, descendente, cônjuge, irmão ou pessoa que, declarada em sua carteira de trabalho e previdência social, viva sob a sua dependência econômica).
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Transporte
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com a Prestadora de Serviços: 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 24 2483-9501 e 55 21 3090-1175 (Exterior).
Disponibiliza ao(s) Beneficiário(s) o serviço de Traslado do corpo do(s) Segurado(s) na ocorrência de seu óbito. Um membro da família deverá acionar a prestadora de serviço, comunicando o falecimento e seguindo sempre as instruções do atendente, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
-Regulamento Translado de Corpo
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 24 2483-9500 e 55 21 3090-1175 (Exterior).
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços de assistência pessoal em caso de assalto, agressão, roubo ou furto envolvendo o(s) Segurado(s), e serviços de assistência Chaveiro e Vigilância em caso de roubo ou furto da Residência do(s) Segurado(s) conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Vítima de Crime
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522.
Os serviços disponíveis abaixo são exclusivos para contratação das Apólices da corretora Ilha Azul.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento Assistência Orientação Jurídica
Como Acionar
O Segurado(a)/Beneficiário(a) deve entrar em contato com o Prestador de Serviços 0800 038 1613.
Disponibiliza acesso a serviços de saúde com medicina de qualidade, por meio de consultas médicas on-line (videoconferência), na especialidade Clínica Médica, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção da saúde e do bem-estar, conforme definido na contratação e no Regulamento deste Serviço.
- Telemedicina Familiar: Participante(s)/Segurado(s) e Dependentes – Cônjuge (ou Companheiro, legalmente reconhecido) e Filhos de até 21 anos.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento do Serviço de Telemedicina Individual ou Familiar (Coparticipação):
Julho/2024
Como Acionar